terça-feira, 5 de julho de 2011

A cidentes em foco

Certo dia eu estava na aula de português e o professor pediu para ver uma reportagem e depois de achar a reportagem.
Tinha que fazer uma crônica;.
 Eu achei e logo pensei: e se fosse meus familiares?
Olha só: "Carro despenca de uma ponte e deixa dois feridos na ERS 239 em Sapiranga.  
  Já é o quarto acidente com gravidades na mesma rodovia desde quinta-feira e desde então duas pessoas foram vitimas de atropelamento."
 Eu acho que tinha que ter mais policiais rodoviários para a segurança das pessoas.Será que ia adiantar? Chego da escola e ligo a televisão e sempre vejo acidentes em muitos lugares, no Rio  Grande Do Sul e outros estados.
   Por isso que eu penso as pessoas que vão viajar deverão ir com calma não vá  tão depressa o local        que você irá não vai  sair do lugar.
                        
                                PENSE   NISSO!

2 comentários: