terça-feira, 18 de outubro de 2011

O pânico

   Era uma vez dois irmãos que estavam indo para casa de sua madrinha que
ficava muito longe.
  Eles foram indo conversa vai,conversa vem eles se lembraram de um boteco ali perto e passaram lá pra comprar algo para beber, chegando lá o dono do boteco
falou para eles que aparece um bicho por esse local.
  Eles compraram sua bebida,  o irmão mais novo ficou com um pouco de medo.
  Mas nem tocaram mais no assunto bebendo e bebendo eles começaram a contar histórias de terror, só que por onde eles passavam os animais começam a correr.
   Os dois com receio do que o dono do boteco falou. Ficaram com medo mas seguiram em frente, a casa de sua madrinha.
  Só que o mais velho escutou um grito que ele nunca tinha escutado antes. E no caminho tinha um bosque onde se esconderam, e apareceu um bicho de quatro patas.
  Que  passou do lado deles o menor espirrou  na hora e o animal se assustou os dois sairão correndo, e o animal atras deles.
  E bem perto da li tinha uma que parecia ser abandonada eles empurraram a porta e não abriu  no lado da casa  tinha uma janela aberta e os dois com pavor,porque o bicho estava perto deles ai eles entraram na casa.
  Eles ficaram olhando pela janela o animal. E de repente  eles escutaram um barulho na porta, os irmãos pegaram uns ferros e esperaram pra ver se era alguém. Mas eles não sabiam que era o dono da casa que tinha saído pra caçar, e então ele entrou.
  os irmãos perguntaram para o caçador quem é você,o caçador oque vocês fazem dentro da minha casa.o irmão mais velho bem rápido desculpa é que tinha um bicho atras de nos. O caçador perguntou que jeito era o tal animal,era preto e tinha quatro patas o caçador pergunta será que não é aquele  ali e apontou para seu cachorro os irmãos é sim ele,mas esse animal é meu cachorro, seu cachorro, é meu cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário